Vestido de noiva romântico

Written by admin on. Posted in Vestidos

Deixe o estilo retrô conduzir o dia mais feliz da sua vida!

 

vestido01

Modelo: tomara que caia. Tecidos e detalhes: de corte reto, com base de cetim, aplicação de renda, saia volumosa de tule e faixa abaixo do busto. Ideal para noivas com quadris largos. O tecido fluido e solto ajuda

a disfarçar a região. Ocasião: casamentos diurnos e noturnos.

vestido02

Modelo: decote princesa e saia volumosa. Tecidos e detalhes: de cetim com sobreposição de renda, saia de tule em camadas e cinto bordados em pérolas. Ideal para: noivas com muito busto, pois as alças largas sustentam os seios para que elas possam curtir a festa toda com conforto e segurança. Ocasião: casamentos noturnos e glamourosos.

vestido03

Modelo: de mangas curtas e corte evasê. Tecidos e detalhes: conta com colo de tule, corpo de tafetá com sobreposição de renda e rebordados pontuais de cristal. Ideal para: mulheres que desejem entrar no clima retrô da cabeça aos pés. Ocasião: casamentos diurnos e noturnos com muita pompa.

vestido04

Modelo: tomara que caia de corte em “A”. Tecidos e detalhes: de tafetá com detalhes drapeados arrematados por cristais. Ideal para: quem tem seios pequenos. Ocasião: cerimônias noturnas.

vestido05

Modelo: decote em “V” e corpo reto. Tecidos e detalhes: com base de cetim com sobreposição de renda rebordada de minipérolas e faixa drapeada de cetim na cintura. Ideal para: noivas com pouca cintura, já que a faixa delineia a região, marcando-a. Ocasião: casamentos diurnos e noturnos tradicionais.

vestido06

Modelo: decote canoa com base tomara que caia levemente sereia. Tecidos e detalhes: conta com colo transparente, corpo de cetim com recortes de renda off-white aplicados e saia em camadas de tule. Ideal para: noivas que sonhem em casar com os fios totalmente presos, já que o detalhe no colo merece ser evidenciado. Ocasião: casamentos românticos realizados à luz do dia ou à noite.

vestido07

Modelo: tomara que caia coração com corte em “A”. Tecidos e detalhes: possui base de cetim marfim, busto bordado em pérolas e cristais e faixa drapeada logo abaixo do busto arrematada por laço. Incremente com: um penteado preso, como um coque para destacar o trabalho bordado da parte superior.

vestido08

Modelo: decote canoa e corte reto. Tecidos e detalhes: com base de cetim sobreposta por renda. Ideal para: noivas mais conservadoras, que desejem transmitir um ar mais maduro. Ocasião: casamentos noturnos clássicos.

Trackback from your site.

Leave a comment